8 thoughts on “Nunca Abandone o Tratamento do Diabetes”

  1. Mesmo fazendo acompanhamento médico de 3 em 3 meses, minha está com diabetes descontrolados. Toma os medicamentos direitinhos

  2. Alimentação correta e balanceada é a chave para uma vida mais longa e saudável. Tudo passa pela alimentação.

  3. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷Uma ótima manhã com o Senhor Jesus Cristo em todos Lares e Famílias. FORTALEZA-CE DOMINGO 09022020.

  4. É importante também dizer que certos médicos só estão preocupados em receber o valor da consulta. Já passei por médicos 1 iria sair de férias no dia seguinte a minha consulta e sem pedir qualquer exame receitou um remédio que custava R$ 200,00. Outro médico e o último que fui a 4 anos atrás no retorno dos exames a consulta levou 15 segundos. Apenas o tempo de bater os olhos nos resultados e falar depois de 4 meses vamos realizar outros exames. Nunca questionou a minha alimentação, efeitos do remédio ou qualquer coiisa!

  5. Por conta própria perdi quilos e baixei a glicose de 300 para 130. Isso vendo o que eu comia e medindo depois. O ser humano não é um produto em série. Que os médicos já passam o roteiro de remédio. Infelizmente isso é o que mais acontece..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *